Olá meninas ,eu queria pedir desculpas para não estar Atualizando o blog.
Nem pude apreciar o niver do Boo com vcs e nem o natal e Ano Novo então ,Boo feliz aniver,
feliz natal para vocês e Ano novo também.Beijos
O aviso é assim ,a fic ta encerrada eu vou começar ,hoje.Vou postar os personagens hoje com a introdução.Beijos .

Nenhum comentário:
Postar um comentário